Fórum Interculturas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Partilha de experiências interculturais e debate sobre o papel da União Europeia em prol do diálogo entre culturas.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Londres

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
daniel.espinho




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/01/2008

Londres Empty
MensagemAssunto: Londres   Londres Icon_minitimeQua Jan 30, 2008 6:50 pm

Boas!!! A minha viagem de sonho é a Londres... Assim que tiver oportunidade de viajar, e espero que seja brevemente, vai ser a primeira prioridade nas minhas escolhas... Alguém me sabe dar algum conselho ou algumas dicas??? Obrigado a quem responder... Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
StockMaster




Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/01/2008

Londres Empty
MensagemAssunto: Re: Londres   Londres Icon_minitimeQui Jan 31, 2008 3:28 am

Hello Mr. Daniel Smile

Pois Londres foi a cidade que mais me marcou até hoje e acredito que te vai marcar também quando a fores visitar.

Os principais conselhos que te poderei dar são. Tenta ir na primavera... o frio lá é realmente frio brrrrr. Eu fui em Janeiro à 3 anos e vi nevar no centro da City, em Picadilli Circus. Ou seja... é mesmo muito frio.

Leva uma quantidade significativa de cash, vais precisar. A não ser que uses sempre o MCDonnals para refeições. Uma refeição no MCD lá custa cerca de 5/6£ ou seja 10/12 euros. Caro!
Outra referencia pode ser o maço de tabaco. Marlboro cá 3.10 euros, lá 5.5£ ou seja quase 10 euros.

Para dormires, eu aconselho vivamente os Bed&Breakfast. Basicamente os B&B são pequenas pousadas familiares, ou seja, são casas de familias que tem quartos a alugar. Fica significativamente mais barato que um hotel, quase uma diferença de 70% e vamos ser honestos, um gajo so quer o hotel para dormir Smile

Locais a ir obrigatoriamente. Nothing hill ao fim de semana, se possivel. E se possivel tambem ver o render da guarda. De qualquer das formas Londres tem uma organização Turistica muito boa, encontras informação por todo o lado.

Finalmente para transportes..... "MIND THE GAP" lol. OU seja usa o TUbe, ou seja o metro. Não é barato. Um bilhete para o dia custa quase 2 libras, mas consegues ir a todo o lado.

Obviamente para a night, tens de experimentar os bares tipicos de londres. Pequeninos, rusticos mas o ambiente é fantastico.

Quanto à verdadeira pint (cerveja)... bem nao levels grandes expectativas LOL

Abraço e boa viagem

StockMaster
Ir para o topo Ir para baixo
daniel
Convidado




Londres Empty
MensagemAssunto: Londres   Londres Icon_minitimeSex Fev 01, 2008 5:16 pm

Obrigadíssimo pelas dicas! Vou guardá-las para a 1a oportunidade... Quando quiseres ir fazer os Camiños de Santiago a pé não só te dou muitas dicas como até vou contigo! Aquele abraço...
Ir para o topo Ir para baixo
StockMaster




Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/01/2008

Londres Empty
MensagemAssunto: Re: Londres   Londres Icon_minitimeSex Fev 01, 2008 5:20 pm

Uma foto para aguçar o apetite! lol!


Lá veem-se destes carrinhos LOL
Londres P2260011

Ou....

O tal render da guarda

Londres P2270010
Ir para o topo Ir para baixo
daniel
Convidado




Londres Empty
MensagemAssunto: Londres   Londres Icon_minitimeSex Fev 01, 2008 5:26 pm

London ao mais alto nível... Quando lá fôr há outra coisa que tenho que ver, um jogo da Premier League, de preferência de um dos grandes... Mas Londres tem meia dúzia de equipas na Premiership e nem sei qual o estádio que gostaria mais de visitar...
Ir para o topo Ir para baixo
Barroso

Barroso


Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 31/01/2008

Londres Empty
MensagemAssunto: Grande falha minha..   Londres Icon_minitimeSex Fev 15, 2008 10:06 am

pois é...Londres..só estou à espera de algum crash bolsista para poder ir lá..
demasiado caro..e depois..Londres vai ser sempre Londres. Kerem uma verdadeira dica???
Países de Leste.
Ora aí está...é de aproveitar por tudo e mais alguma coisa..o maço de tabaco a 10 euros de londres é a 1,5 euros na Roménia, ou melhor ainda..
0,95 euros na Sérbia..e depois..estes países estao a desaparecer como se conhecem...com o alargamento da europa e o resto..estão perder, ou melhor,a modificar as suas características
socio-culturais...aproveitem..destinos baratos..e aventuras garantidas..
para não falar de mulheres lindas..e claro tb importante mt história e monumentos e essas coisas...tou a brincar..
Apaixonei-me completamente por Belgrado..tudo num mês e meio...almoçar em restaurantes com estrelas do guia michelin e ainda assim pagar 20 euros
hahaha
fikem bem
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Londres Empty
MensagemAssunto: Re: Londres   Londres Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Londres
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Interculturas :: Partilha de experiências :: Dicas-
Ir para: