Fórum Interculturas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Partilha de experiências interculturais e debate sobre o papel da União Europeia em prol do diálogo entre culturas.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 O que é a AIESEC?

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/01/2008

O que é a AIESEC? Empty
MensagemAssunto: O que é a AIESEC?   O que é a AIESEC? Icon_minitimeSeg Mar 17, 2008 8:20 am

A AIESEC

A AIESEC é actualmente a maior organização mundial gerida exclusivamente por estudantes, possuí uma network internacional de 100 países e em pleno crescimento, actualmente com 23.000 membros de 1.100 universidades. Contamos com uma network de 800.000 Alumni (antigos membros) e estabelecemos parcerias a nível mundial com mais de 3.500 organizações.

A AIESEC assume-se como a plataforma internacional que permite aos jovens descobrirem e desenvolverem o seu potencial, destacando-se por fiel promotora de liderança, proporcionando 5.000 oportunidades de liderança anuais aos seus membros. A AIESEC é reconhecida pelo Programa de Estágios Internacionais através do qual efectua 4.500 intercâmbios anuais e estabelece assim um contacto privilegiado entre Universidades e Empresas.
A AIESEC promove 350 conferências anuais de formação aos seus membros o que ajuda a incentivar uma forte mentalidade empreendedora e enquadrada num quadro de valores que na busca por uma missão os torna agentes de mudança para um impacto positivo na sociedade.

A AIESEC Covilhã UBI

Nos últimos 17 anos, a AIESEC Covilhã UBI tem trabalhado para ser um dos núcleos locais mais activos no panorama nacional. Enfrentado a interioridade adjacente à sua localização geográfica e considerando-a não como um problema mas sim como um desafio, torna-nos mais fortes e com vontade crescente de cada vez mais, ter um papel activo na sociedade que nos envolve. A AIESEC Covilhã UBI conta actualmente com cerca de 30 membros activos que desenvolvem projectos nas áreas do intercâmbio de estágios, ligação empresas-universidade, formação profissional, etc.


O que é a AIESEC? Logo_p10

O teu futuro começa aqui. Junta-te a nós!
Ir para o topo Ir para baixo
https://forum-interculturas.directorioforuns.com
 
O que é a AIESEC?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Interculturas :: Partilha de experiências :: AIESEC-
Ir para: